A BDR - Desenvolvimento Organizacional procura profissionais para a seguinte vaga: Coordenador de Atendimento e Operação – Florianópolis – 01 vaga Requisitos: Superior Completo em Administração, Pedagogia ou áreas relacionadas; Experiência com coordenação administrativa, de operações e gestão de equipe em escolas de idiomas; Conhecimento na área de administrativo-financeiro; Conhecimento em processos; Habilidade com atendimento ao cliente; Pacote Office; Internet. Desejável Inglês Avançado. Atividades: Coordenar as operações da franquia; Monitorar se os processos e padrões da franquia estão sendo seguidos corretamente; Auxílio e apoio para a área pedagógica; Rotinas administrativas e financeiras; Coordenação de atendimento aos alunos e pais. Salário: R$ 2400,00 - CLT Horário: Segunda a Sexta - 44 horas semanais Benefícios: VR (R$200,00) + VT + Bolsa de 50% de estudo para filhos e parentes de primeiro grau + Plano de Saúde depois de 6 meses na empresa + Premiações Local: Beira Mar – Florianópolis Interessados devem cadastrar seu currículo no site www.bdr-do.com.br, e candidatar-se no link da vaga Coordenador de Atendimento e Operação.
Poste suas vagas de emprego gratuitamente neste site. Enviar dados da vaga para: empregosflorianopolis@hotmail.com que publicaremos a vaga.
VIDA NOVA RESIDENCIAL
Informações
Parceiros e anunciantes segue contatos nossos:
MSN / EMAIL: empregosflorianopolis@hotmail.com
Twitter: @empregosflorian
Perfil Facebook: http://www.facebook.com/empregosflorianopolis
Fan Page: http://www.facebook.com/florianopolisempregos
Blog/Site: empregosflorianopolis.blogspot.com
Ministério do Trabalho e Emprego
terça-feira, 10 de setembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário