Empresa localizada em Santo Antônio de Lisboa - SC 401 busca profissional para a vaga de Atendimento ao
Suporte de Clientes.
Atividades:
- Ministrar treinamentos presenciais e remotos;
- Atuar como tutor de cursos on-line ofertados pela empresa;
- Prestar atendimento por telefone e por e-mail para solucionar dúvidas dos usuários;
- Participar da gestão do conhecimento na empresa;
- Acompanhar implantação dos softwares.
Requisitos:
- Conhecimentos em rotinas financeiras (contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, caixa, emissão de boletos, notas fiscais, etc.);
- Organização pessoal, pró-ativo e autodidata, gostar de ensinar as pessoas e gostar de tecnologia.
- Ter experiência em ensino (tutor, professor particular, professor voluntário, etc.) e conhecer softwares de gestão.
Desejável: sólidos conhecimentos em ERPs, experiência formal de ensino como professor/instrutor ou tutor.
Benefícios:
- Vale transporte e vale refeição,
- Plano de saúde e plano odontológico.
Horário: de segunda à sexta das 09hs – 18hs com intervalo das 12hs-13hs.
Envie seu currículo com o nome da vaga como assunto para talentosfloripa@outlook.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário