Informações

Parceiros e anunciantes segue contatos nossos:


MSN / EMAIL: empregosflorianopolis@hotmail.com

Twitter: @empregosflorian

Perfil Facebook: http://www.facebook.com/empregosflorianopolis

Fan Page: http://www.facebook.com/florianopolisempregos

Blog/Site: empregosflorianopolis.blogspot.com

Ministério do Trabalho e Emprego

segunda-feira, 4 de março de 2013


People TI Consultorias, empresa de recrutamento e seleção de Florianópolis (SC), anuncia a contratação de profissionais da área de TI, para atuação em duas empresas de Santa Catarina, sendo uma da área de geotecnologia.
As vagas disponíveis para atuação junto à empresa de geo são:
Estágio TI
Vaga para candidato que esteja cursando Informática, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e afins. Necessária experiência em programação Java; e conhecimentos em Programação Java/Flex, Funções Básicas de Banco de dados, Hibernate, Spring, BlazeDS e Swiz. Também são exigidos conhecimentos em linguagem ActionScript e interface gráfica Adobe Flex 06 meses. Conhecimentos desejáveis incluem bancos de dados espaciais/georreferenciamento e métodos ágeis.
Principais atividades incluem auxiliar na implementação de sistemas; auxiliar nos testes de sistemas; dar apoio na verificação de programas e sistemas. Benefícios incluem vale-alimentação e transporte.
Analista JAVA
Necessário ter superior completo preferencialmente em Engenharia, Matemática, Economia, Informática, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e afins.  Experiência em programação Java pelo menos dois anos, e também experiência de dois anos em linguagem ActionScript e interface gráfica Adobe Flex. Conhecimentos em testes unitários de softwares também são exigidos.
Principais atividades incluem: implementar, testar, verificar e implantar os sistemas; efetuar manutenção corretiva; elaborar ativos técnicos do projeto e materiais para treinamento; construir o Help Online para os sistemas. Benefícios incluem vale-alimentação, refeição, transporte e plano de saúde.
Uma vaga também está disponível para outra empresa, na área de TI:
Desenvolvedor Android Júnior
Para esta vaga é necessário estar cursando ensino técnico. Requisitos: experiência de no mínimo um ano com desenvolvimento Android ou correlatos. Necessário ter conhecimento de desenvolvimento em plataformas Android. Atividades: desenvolver sistemas de acesso à plataforma Keep utilizando o sistema operacional Android da empresa Google.  Benefícios incluem vale-alimentação e transporte.
Como se candidatar
Interessados nas vagas devem enviar currículo para cvbanco@peopleti.com.br, identificando a vaga de interesse no assunto do email: “Estágio TI”, “Analista JAVA” ou “Desenvolvedor Android”.
+Info
www.peopleti.com.br
(48) 2107-2778

Nenhum comentário:

Postar um comentário