Informações

Parceiros e anunciantes segue contatos nossos:


MSN / EMAIL: empregosflorianopolis@hotmail.com

Twitter: @empregosflorian

Perfil Facebook: http://www.facebook.com/empregosflorianopolis

Fan Page: http://www.facebook.com/florianopolisempregos

Blog/Site: empregosflorianopolis.blogspot.com

Ministério do Trabalho e Emprego

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Rede de Academias Fórmula SC está montando sua equipe de trabalho

A Rede de academias Fórmula SC está em busca de profissionais comprometidos para atuar na franquia do ramo Fitness que mais cresce no Brasil. Cerca de 100 vagas estão em aberto para trabalhar nas academias que inauguram em Janeiro nas cidades de Blumenau, Joinville, São José e Florianópolis. As vagas são para profissionais e estagiários de educação física, profissionais horistas e serviços gerais. Entre os requisitos básicos, osprofissionais de educação física e horistas devem ter conhecimento e experiência na área, além do diploma e do registro no Conselho Regional de Educação Física. Os estagiários devem estar frequentando a partir da 5ª fase do curso de bacharelado em Educação Física.
 Os profissionais de ed. física irão atuar na área de musculação e os horistas, serão responsáveis pelas aulas de ginástica: localizada, alongamento, programas da Body Systems, Indoor Cycle, Mat Pilates, Jump, ritmos, dança de salão, Fitball Flex, zumba e yoga.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem fazer o seu cadastro no site www.sinergiarecursoshumanos.com.br ou enviar o currículo para o e-mail curriculo@sinergiarecursoshumanos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário